Garantia e
Prazos
Política de Garantia
Após o recebimento da mercadoria, o cliente deve desembalar e conferir o produto, junto com o transportador, certificando-se de que está em perfeito estado. Caso seja identificada qualquer divergência com a mercadoria, o cliente deve recusar o recebimento e devolver o produto (na mesma embalagem/caixa, se possível). Use nossos canais de atendimento (Central de Atendimento ou Fale Conosco em caso de produtos que somos autorizada; TCL, GREE e KOMECO) para fazer o cancelamento do pedido ou a troca.
Como visamos uma relação de confiança, aqui o cliente encontra todas as informações necessárias sobre os procedimentos em caso de troca ou devolução de produtos comprados conosco. Esta política detalha nossos procedimentos de troca e instalação e sua leitura é indispensável para garantir a sua melhor experiência de compra e uso do produto, ao fim da instalação conferir tudo que foi feito assim como em instalações que exigem mudança de infraestrutura.
Política de Prazos
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto. Após seu contato e comunicação através de nossos canais de atendimento.
CDC_Art. 49 – O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Para aceitar a devolução por desistência, as seguintes regras devem ser cumpridas de acordo com o artigo 49 (consultar).